terça-feira, 21 de abril de 2009


O PAIS começou suas atividades este ano com muito estilo e criatividade. Agora com mais integrantes, o Projeto inaugurou as atividades de 2009 com a proposta do incentivo à leitura. Para isso, contou com a realização de uma peça teatral, envolvendo os diversos personagens da literatura infanto-juvenil. Foi uma noite de muita diversão e aprendizado para todos, contando com a participação de todos os integrantes do PAIS e principalmente com as crianças e adolescentes da Comunidade.

9 comentários:

  1. Delíííííícia!!!!
    Xerim pra todos do nosso projeto!!!
    Aléssia

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o PAIS começou esse ano com o pé direito...hehehe. Tivemos o Recem-Ingresso Saúde e Odonto,que foram muito satisfatórios, a seleção que bombou de gente bacana e agora nosso retorno à comunidade que foi um sábado cheio de atividades e diversão. Adoro participar desse projeto que cresce a cada dia e nos proporciona tanta experiência e aprendizado!!
    Kassya Regina

    ResponderExcluir
  3. Pois éee !! nosso dia de retorno as atividades realmente bombou,né?!! pena que não pude participar,mas tenho certeza que ainda tenho muito a contribuir com esse projeto tão ilustre que é o PAIS, e pode ter certeza que darei o máximo de mim para que "nossas" crianças ,pré-adolescentes e adolescentes cresçam mais e mais...Xero p/ todos os integrantes.Naty Iara.

    ResponderExcluir
  4. O PAIS me enche de orgulho...Tem até blog agora!! Galera é um prazer poder contribuir para o crescimento desse projeto que se mantém firme perante as dificuldades e os obstáculos enfrentados. Ele é duro na queda!!!
    Tá td mundo de PARABÉNS... em especial ao David pela iniciativa. Vamos mostrar o que é fazer EXTENSÃO!!
    Abração a todos.
    Cícero.

    ResponderExcluir
  5. Como nova integrante, tenho orgulho em dizer que está sendo maravilhosos ser integrante do PAIS e, para mim está sendo bastante gratificante poder contribuir para a melhoria desse projeto e como consequência para o "crescimento" das pessoas da comunidade....
    To ADORANDO fazer parte desse projeto e concordo com o Cícero, vamos mostrar o que é fazer EXTENSÃO....o trabalho está só começando...
    beijosss na bochecha de todos!
    Isadora

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei me separar em duas pessoas,a Iale e a Estudante...o PAIS está me permitindo ser eu mesma,integrar as duas coisas.
    Um dos principais mandamentos bíblicos é o amor ao próximo,no sentido verdadeiro da palavra,pois o amor é ação e não só palavras.É..o PAIS age,tenta mudar realidades e é por isso que eu estou tão apaíííxonada por esse projeto!!!Estou mto feliz!
    Vamos sonhar alto!!!

    "Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade."(1João 3:18)

    ResponderExcluir
  7. eu amo o loiinho de olhos verdes do PAIS!!! Davi cid ta de parabens por ter feito essa pagina da internet e tb estao de parabens todos os integrantes, esse ano o PAIS ta com tudo pra alavancar e ser cada vez melhor! \o/\o/ a nova seleção foi mega cansativa, mas já da pra perceber que valeu a pena bjsss Marina

    ResponderExcluir
  8. AFF! Depois de 20 apanhando, finalmente descobri como colocar um comentário!!!Mas o PAIS vale qualquer esforço!!!Gente, Parabéns pelo trabalho que está sendo realizado!!! E está só começando!!! Temos muito que aprender e construir juntos!!XERO NO CANGOTE...Dani

    ResponderExcluir
  9. Galera, eu amo o PAIS!!!
    Por esse projeto e por nossas adoráveis crianças e demais assistidos já fiz boas loucuras! Já almocei salgado e suco em plena reunião, fui à comunidade rouquinha ou debaixo de uma chuva-quase-dilúvio, etc! kkk!
    Crescemos a cada ano e espero que cresçamos cada vez mais, porque tudo o que fazemos com amor, esforçamo-nos para fazer bem feito!!!
    Tenho orgulho de fazer parte e de construir nosso projeto junto com cada um de vocês!
    Boa sorte para nós este ano!
    Xêro na bila do ôi! =)
    Geórgia Félix.

    ResponderExcluir