domingo, 26 de abril de 2009

Começaram as visitas domiciliares!



O PAIS visita, aos sábados pela manha, os moradores da comunidade Trilho III. O acompanhamento familiar está sendo muito gratificante para os acadêmicos de Medicina, Enfermagem e Odontologia, que integram o Projeto, e também bastante importante para o público alvo. As visitas estão sendo acompanhadas de preenchimento de um questionário, a fim de que o grupo PAIS possa descobrir as reais necessidades da comunidade e, assim, poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população local.
Junto com as visitas, os integrantes começaram a pesquisa PAIS-10 ANOS. Uma pesquisa organizada com o intuito de avaliar a importância do PAIS para os assistidos e para os ex-integrantes do Projeto. Isso está sendo feito através de um preenchimento de um questionário.

6 comentários:

  1. Eiiiii...vcs nem disseram nada, como foram as visitas esse sábado????
    Vale ressaltar q a pesquisa PAIS-10 ANOS foi aprovada pelo comitê de ética da UFC ano passado e q foi idealzada como forma de avaliação do projeto, bem como comemoração de 10 anos do PAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. foi mt bom...fizemos 9 questionarios... dessa vez o sol nao estava quente, mt pelo contrario...fizemos as visitas de baixo de chuva..uhauhaua...

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para começar a fazer as visitas... Temos que aproveitar ao máximo esse momento,pois vai ser de extrema importância para o PAIS e para a comunidade é claro!
    beijoosss na bochecha!
    Isadora

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não participei de nenhuma visita, mas o dia da minha equipe tá chegando... espero ansiso. Tô achando massa esse lance do blog!!
    vamos divulgar o blog galeraa!!!!
    Abração a todos!!

    ResponderExcluir
  5. AIII EU AMEI!! ESSE MOMENTO DE PROXIMIDADE COM A COMUNIDADE É MUITO IMPORTANTE,SEM FALAR NA RECEPTIVIDADE DAS CRIANÇAS...E FOI UM TIA PRA LÁ, UM TIA PRA CÁ... VEM PRA MINHA CASA TIA!Apesar da chuva o sábado passado foi bem proveitoso;e eu que fiquei com o questionario da pesquisa PAIS 10 ANOS, já pude perceber a importância das atividades realizadas pelo PAIS PARA AQUELA OMUNIDADE.FOI MUITO GRATIFICANTE!!! xerim pra todos ,da NATY iARA

    ResponderExcluir
  6. Foi massa as visitas no ultimo sabado...
    mesmo debaixo de chuva..heuheihei.A Baíba ajudou muito!
    as pessoas da comunidade sao mt receptivas...o melhor foi o "tio vem aqui na minha casa".."ow,tio...a minha casa é ali,ó!vai lá..."
    heiuheie
    isso ta sendo mt importante,pq a gente agora ta conhecendo nao so as crianças,prés e adolescentes...mas tbm suas "famílias"..onde moram..as necessidades...e a comunidade em geral!
    vlw,galera!

    Diego.

    ResponderExcluir